quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Moranguinho e sua turma

Eu acho legal essa onda metrossexual que fez os homens começarem a se cuidar.
Admiro os que passam creme no rosto, têm shampoos especiais para cabelo assim e cabelo assado, e não dispensam um bom perfume.
Mas tudo nessa vida tem um limite!!!
Não pode marmanjo besuntado de loção Victorias's Secret de Morango com Champagne, ou de Pêra com Chantily. Isso não é firme.
E o pior é que a moda tá pegando. Primeiro foram os jogadores do Fluminense. Tá certo que ninguém nunca esperou muita masculinidade dos jogadores do Fluminnese, mas isso é ridículo!
Domingo eram os 3 marmanjos no avião. Roupinha de pagodeiro fashion... óculos escuros na cabeça... combinando de tomar mais uma cerveja quando chegassem a Porto Seguro... azarando as lourinhas do banco de trás... de que adianta tudo isso, meu Deus, se eles estavam fedendo a morango com champagne!!!!???? Será que alguma mulher leva a sério um homem com cheiro de balinha????

2 comentários:

Vicente Magno disse...

Pois é, cá estou eu casadinho. E tu morando na Bahia? Qual parte da história eu perdi?

PS: Sequer uso perfume. Fala sério, que mané cheiro de balinha!

Mayra Cunha disse...

hahahahaha!!! que ótimo, dani!! concordo em gênero, número e grau! homem tem que ter cheiro de homem e não de "boneca perfumada".

beijão e feliz ano novo!