terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vamos estar te irritando

Estão fazendo o maior auê sobre o início da vigência da nova lei que regulamenta os serviços de atendimento ao cliente.
Pena que não criaram também uma lei proibindo a contratação de gente irritantemente burra para estes serviços... mesmo que nos atendam em 1 minuto, ou que cancelem nosso serviço rapidinho, quem vai nos defender dos diálogos surreais como esse:

Marido: Eu queria que vocês atualizassem o meu endereço, porque não estou recebendo a conta. (Será que a culpa é da moça burra do Correio?????)
Atendente Oi celular: Eu preciso que o senhor esteja me enviando um comprovante de residência. Pode ser por e-mail ou por fax.
Marido: Ok, então vou mandar a conta de telefone fixo da Oi (surreal, não? não é a mesma empresa????). Pode ser em PDF?
Atendente Oi celular: Senhor, não podemos estar recebendo contas por PDF. Por favor envie por e-mail.

Sei não, mas acho melhor ninguém comentar...

Um comentário:

Amanda Almeida. disse...

ahahahahahaha, mijo de tanto rir!!