segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"Eu não vou falar de amor
E nem vou falar do tempo
Eu não vou dizer nada
Além do que estou dizendo"
Titãs

Esta pequena introdução musical é só pra explicar que eu não sei falar de mim. Mas ela mandou, então vou falar. As regras são as seguintes: eu tenho que falar 6 coisas, e depois passar o pepino para 6 pessoas. Então, vamos acabar logo com esse sofrimento.

1 - Eu amo minha vida! Minha vida, atualmente é composta de marido lindo, gatinhos fofos, casa bonita, família "normal", emprego legal, praia aos domingos.

2 - Eu adoro comer. E estou aprendendo a cozinhar. Já dá pra sentir orgulho de algumas das minhas produções culinárias, que foram recentemente elogiadas, tais como o feijão, e o cuscuz de tapioca. Ando numa fase meio leite de côco, sabe. Deve ser algum tipo de influência baiana. Minha avó era baiana, e ela sempre fazia coisas gostosas com côco. Mas ela não era preguiçosa como eu, e ralava a fruta pra usar nas receitas, eu uso aquele que vem nos pacotinhos e garrafinhas. Mais prático.

3 - Sorvete também é comida, mas merece um capítulo à parte na minha vida. Eu amo sorvete!!!! E como diria o amigo Ricardo: "às vezes acho que poderia comer todo o sorvete do mundo". Se for da Sorveteria Sumatra, aqui da terrinha, eu como mesmo!!!

4 - Eu já fui mais vaidosa. Mas essa vida roça-praiana tá me deixando meio jeca. Eu amava sapatos, comprava pelo menos um todo mês. Mas me desfiz de vários depois que mudei pra cá, e hoje em dia só compro rasteirinhas. E não uso mais salto. Guardei uns 3 ou 4 por apego emocional, eles são tão lindos... mas é impossível usar salto em ruas de terra esburacadas, ou em ruas de paralelepípedo. Na minha penúltima ida ao Rio, meu lado perua se rebelou e me mandou comprar uma sandália daquelas que têm salto quadrado, que estão muito na moda. Comprei. Usei. Me arrependi. Dói pacas! Como as mulheres conseguem usar salto????

5 - Apesar de não conseguir usar mais sapatos lindos, porém desconfortáveis, meu lado fashion sobrevive. Fiquei toda orgulhosa por ver em 2 revistas Marie Claire seguidas itens que eu havia acabado de comprar. Uma bolsa-carteira listrada da Unkle K, que super combina com tudo, e um biquini de lurex listrado da C&A. Lindo, porém altamente pinicante. Atenção: nunca comprem um biquini de lurex...

6 - Eu odeio gente burra.

Enfim, é isso. Até que deu.
E a tarefa eu passo para todos os linkados aí do lado, especialmente a Mariana e a Maira.
Ok, sei que estou quebrando as regras, mas infelizmente tem um monte de gente que eu queria que fizesse a lista e não tem blog (podem me mandar por e-mail), e tem uns linkados aí do lado que não lêem este blog... é a vida.

2 comentários:

Kinha disse...

Viu só, nem doeu. HAHAHA...adorei. Beijocas

Vicente Magno disse...

Hein?