segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aí você ganha um gatinho e cria com todo amor, dá pra ele ração especial... depois você adota uma gatinha de rua, e dá pra ela o mesmo amor e ração que você deu pro seu outro gatinho.
Então, um belo dia aparece um camundongo na sua casa, e o que eles fazem a esse respeito??? NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá certo que, quando imaginei um dos 2 com o rato na boca, achei a idéia nojenta, e meu valente marido tratou de tentar expulsá-lo com uma vassoura. Deu trabalho, porque o bicho era burro pacas, e sempre corria pra perto dos gatos. Estes, por sua vez, só queriam saber de brincar... podia ser um rato, ou um carrinho de controle remoto, ou uma rolha de vinho, que ia dar no mesmo... E eu, bem... onde poderia estar uma mulher numa hora dessas? Em cima da escada, claro.
Alguém explica pra esses gatos que é função deles é expulsar os ratos? Porque meus gatos só matam passarinhos? Onde foi que eu errei????

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKK

Anônimo disse...

Qual seu e-mail de contato?
contato@webreside.net

Sâm disse...

Dani,

tb tenho bichanos e dos 6 apenas um se prontificou a pegar um camundonguinho q entrou na minha casa uma vez. Obvio q fiquei desesperada pra tirar logo da boca da Zoé (minah gatinha), o ratinho... E confesso q essa parte foi tragi-cômica. Mas a minah gatinha está ótima e o camundonguinho escpaou ileso da situação. Hehehe.

Sâm disse...

Vou linkar seu blog...