terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mau-humor.com

Acho que ultimamente tô comendo mais linhaça e menos Nhá Benta do que deveria. Junta com isso sucessivas viagens e TPMs e pronto, o mau-humor se instalou nessa pessoa.
E vou te falar: eu, de mau-humor, não sou nada criativa. Mas tô com saudade de escrever nesse blog. Então esse post é só pra isso mesmo, matar a saudade.

2 comentários:

Dona Baratinha disse...

Matar a saudade é bom, mesmo que seja de si mesma.

Beijos

georgiana disse...

OOI florzinha..tb tenho saudades de escrever to pensando ..vou fazer umblog pra Bethania...nem te falo que ela já ta famosa na internet
rsrsrsrsr
Dia 03 tá chegando.

beijos