segunda-feira, 21 de julho de 2008

A história de uma gata, ao contrário...


Tudo mundo que tem mais de 30 e teve infância lembra dos Saltimbancos Trapalhões. É o melhor filme que eles já fizeram, na minha humilde opinião.

A parte que eu mais gosto é a da História de uma gata. Sempre adorei essa música.

Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora ou senhorio
Felino, não reconhecerás


Bonitinho, né? Só que ao contrário é mais bonitinho ainda...

Aconteceu aqui em casa, semana passada.

Fomos adotados por uma gatinha.

Expulsei ela de casa umas vinte vezes. Mas ela insistia... dormia na cadeira da varanda, quando eu me distraía, lá estava ela comendo a ração do Jorge.

Eu já não tinha mais forças pra expulsar aquela fofura, pequenininha, magrela, meiguinha e faminta. E o Jorge ainda dava apoio pra ela entrar... eu tinha que ter filmado a cena dele empurrando ela pra dentro de casa... aí não deu mais... jogamos a toalha... e a partir deste fim-de-semana, temos um novo membro na família: Zélia Gattai.

Eu expliquei pra ela que, com grandes conquistas, vêm grandes responsabilidades. Que ter um lar quentinho, com comida e água fresca, e cafuné à vontade tem seu preço.

No caso, o preço é ficar trancada em casa à noite, e ser tratada por um veterinário.

Por enquanto ela está aceitando bem as condições... hoje até levou uma injeção, e continuou minha amiga...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc é louca!!
Mais um gato chato?! rsrsrsrs.

Mari disse...

HAHA! Ela é linda!!!!!
Estou doida para conhecê-la ;)

Beijos

PS - Jorge Amado não vai parar de engordar não?

Mari disse...

E a Zélia reapareceu?

Criativo de Galochas disse...

Dani,

Obrigado pela visita. Caso queria trocar links entre os sites, é só aparecer.

Sds

Marcus, Criativo de Galochas

http://criativodegalochas.blogspot.com
http://picapaubrazil.blogspot.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com