sexta-feira, 25 de julho de 2008

Os melhores doces do mundo!

Eu amo doces. Muito mesmo.
Mas eu não gosto de qualquer um não. Se for muito doce, não gosto. Se for muito pesado, eu até como, mas não fico tão feliz.
Imaginem então a minha felicidade quando eu comi o croissant de chocolate do Bossa Café... receita original francesa, massa levíssima, cholocate delicioso, e amêndoas divinas por cima. Daqueles que a gente come e depois ainda tem certeza de que cabe mais um.
Mais feliz ainda eu fiquei quando comi a torta Bossa Café. Nem sei se eu consigo explicar... sabe aquela massa que se usa pra fazer tortinhas de fruta? Então, aquela massa, só que levíssima, com um toque de chocolate. O recheio, uma mousse mais leve ainda de chocolate amargo. Como pode uma coisa aparentemente simples ser tão tão tão maravihosa?
Eles são tão cuidadosos com o preparo e a apresentação dos doces que ontem o marido quis me fazer uma surpresa e foi lá comprar croissants. Ele teve bastante trabalho para conseguir convencê-los a vender os doces para viagem. Só conseguiu depois que se comprometeu a seguir à risca os procedimentos de aquecimento.
O grande problema disso tudo é que ainda existem os outros doces todos que eu ainda não provei e quero provar. E, bem, eles engordam, né... logo eu que nunca tive problemas com isso, estou começando a ficar preocupada. A barriguinha não me deixa esquecer que já passei dos 30, e que tudo muda quando a gente passa por esse portal.
Se fosse só o Bossa Café, tudo bem, mas a maior diversão por aqui é sair para comer... é sorveteria, é pizzaria, é restaurante, bar... para cada categoria já escolhi meu lugar preferido... haja yoga.

Um comentário:

Mari disse...

É, minha amiga...também passo por esse problema por aqui...

Quando você vier me visitar, vou te levar a um lugar chamado "la boulangerie" Ixpetááááculo de padaria francesa.

Beijo